Tomás

2025

Cordiais saudações a todos os membros da doctor of Mozambique e Apesmo, espero que estejam todos bem!

Eu chamo-me Tomás Da Cruz David, nasci em Machanga e cresci em Chibabava. Eu fui selecionado da escola secundária são Francisco de Assis-Mangunde, distrito de Chibabava, província de Sofala. Em primeiro lugar eu quero agradecer a todos os membros da doctor of Mozambique e Apesmo. Eu me juntei a essa família no ano de 2024, fiz o ano propedêutico na universidade católica de Moçambique, foi um ano muito interessante para mim, aprendi muito e estou pronto para aprender mais.

O ano propedêutico não foi muito fácil, mas foi normal para mim. Foi um ano de sucesso para mim porque consegui passar. Estou muito feliz por nós termos conseguido todos, que estavam comigo no ano propedêutico. Agora já estou no 1⁰ ano, parabéns para mim, finalmente já estou estudando o curso de medicina geral, o ano já começou e já começamos também com outros métodos de estudos para garantir nossas qualidades como estudantes de medicina.

Sem mais delongas, um forte abraço para todos os membros da.

 

2024

Eu sou Tomás DA cruz David, nasci aos 07 de maio de 2005 em machanga,no distrito de machanga mas cresci no distrito de chibabava.

O meu pai tem duas esposas e tem 9 filhos contando comigo, com a minha mãe tem 5 contando comigo e com a minha tia ele tem 4 filhos,  7 filhos estão no ensino primário e uma filha está no ensino secundário.

O meu é professor do ensino primário, ele é professor na escola primária de Hamamba.

A minha mãe é comerciante, ela vende bananas em chibabava, eu, meus irmãos e a minha mãe vivemos em chibabava e o meu pai e a minha tia vivem em Hamamba, por causa de trabalho que o meu pai não se encontra todo tempo em chibabava mas ele e a minha mãe fazem as dispezas da casa. Eles é que me pagavam as dispezas da escola.

Eu sou a primeira sorte com a minha mãe e ela é a primeira esposa do meu pai.

Eu fiz  1ª à 7ª classe na escola primária de chibabava-sede (2012-2018);

Eu Fiz 8ª à 12ª classe na escola secundária são Francisco de Assis-Mangunde (2019-2023).